Análise em Profundidade sobre o Que Funciona Para o Colesterol

O Novo Ângulo Sobre O Colesterol Alto Risco, Acaba De Ser Lançado

A quantidade de colesterol no sangue pode ser reduzida de várias maneiras. O colesterol alto se torna mais comum à medida que as pessoas envelhecem. Qualquer pessoa pode ter colesterol alto, e isso pode ser causado por muitas coisas diferentes. No site óleo de coco natural tem diversas dicas como essas.

O que Você Deve Fazer para saber Sobre o Colesterol Alto Risco Antes que Você Deixou para Trás

Todo mundo tem colesterol. O colesterol é transportado através do sangue, ligado a proteínas. Vem apenas de produtos de origem animal. É uma substância cerosa que é encontrada nas gorduras (lipídios) no sangue. Se não for tratado, o colesterol alto pode causar sérios problemas e até a morte. Para algumas pessoas, é genético. Se você está com sobrepeso e tem colesterol alto, a perda de peso pode ajudá-lo a abaixá-lo.

O Colesterol Alto Risco – Visão Geral

Existem dois tipos principais de colesterol: um é “bom” e o outro é “ruim”. Ela é transportada pelo corpo através de nossa corrente sanguínea por proteínas (os blocos de construção de nossas células). Colesterol alto significa apenas que é hora de você e seu médico dar uma olhada melhor sob o capô. Colesterol alto, tendo muito colesterol na corrente sanguínea, pode levar à aterosclerose (endurecimento das artérias) e outros problemas cardíacos.

O Segredo para o Colesterol Alto Risco

Nos Estados Unidos e em muitos outros países, o colesterol é medido em miligramas (mg) de colesterol por decilitro (dL) de sangue. O colesterol alto é especialmente perigoso quando os níveis de colesterol HDL são muito baixos e os níveis de colesterol LDL são muito altos. Na maioria dos casos, é um problema silencioso que normalmente não causa nenhum sintoma.

Leave a Reply