Beber Álcool para Diminuir?

O álcool e o seu peso tem um complicado relacionamento. Tão complicado, na verdade, que os peritos tiveram um tempo difícil pregar para baixo, exatamente porque algumas mulheres acabam com uma barriga de cerveja (ou bunda), enquanto outros bebida diariamente e nunca parecem ganhar uma libra.

Aqui está o que sabemos: a Sua média de bebida (cerveja, vinho, martini, escolha seu veneno—é geralmente uma combinação de carboidratos, açúcar e etanol (álcool puro). Quando ele vai para baixo da escotilha, ele faz um pit stop em seu estômago, onde alguns dos álcool é absorvido através do forro e em sua corrente sanguínea, dando-lhe inicial buzz. Os hidratos de carbono e açúcar ir a tradicional digestivo rota, enquanto o etanol, uma toxina, é desviado para o fígado.

Isto é, quando o que inocentes pouco de bebida começa a brincar com o seu interno de gordura incinerador. O etanol tem nenhum valor nutricional, para que o seu corpo queima-lo primeiro. Isso significa que o restante de calorias em seu estômago—sejam eles de margarita ou chips e guacamole você teve com ele—provavelmente será armazenado como gordura. E o mais engorda os alimentos que você come, mais calorias são para armazenar. (Tenha em mente que a pesquisa, publicada na Fisiologia e Comportamento descobriu que o álcool faz-nos concentrar no prazer imediato e ignorar as conseqüências, que muitas vezes resulta em comer junk food.) Ao contrário de proteína e carboidratos, que requerem um pouco de energia para o nosso corpo quebrar e armazenamento de gordura pode diretamente depósito si, de modo que os chips estão na primeira linha para ser rebocada para suas coxas.

Ainda assim, a situação pode não ser tão sombrio quanto parece, porque o verdadeiro problema pode não ser potável em si, mas quantas vezes e como é difícil acertar a garrafa.

Bebida e do Psiquiatra?
No início deste ano, o Archives of Internal Medicine publicou o que pode ser a melhor notícia para a bebida alcoólica desde o dia 21 de Alteração. Os pesquisadores descobriram que as mulheres que tiveram uma ou duas bebidas alcoólicas por dia, na verdade, foram menos propensos a ganhar peso do que aqueles que evitavam o molho. E eles fizeram isso durante o consumo de mais calorias em geral (a partir de alimentos e bebidas) que ambos os bebedores pesados e teetotalers.

Curto de fazer um pacto com o diabo, como é que eles conseguem fazer aquilo? Os pesquisadores acreditam que os corpos de longo prazo moderados, de alguma forma, adaptar-se a metabolizar o álcool de maneira diferente pesado ou bebedores ocasionais. Eles utilizam muito mais energia, queima de calorias na bebida, ou até mesmo mais do que isso—enquanto digerindo-o, diz Lu Wang, M. D., Ph. D., pesquisador principal do estudo e professor de medicina do Hospital Brigham and women’s, em Boston. Os pesquisadores ainda estão trabalhando nos detalhes de como e porque isto acontece, mas eles compreenderam que, para as mulheres que bebem até oito onças de uma bebida alcoólica um dia, as calorias simplesmente não acabar como o excesso de gordura.

Claro, há um problema. As mulheres que o banco diária de bebidas, para fins de semana ou meninas noites não se qualificam para a livre de calorias plano (e entre os 18 e os 25 multidão, essa “compulsão” comportamento está em ascensão, de acordo com um 2009 Vício de estudo). “Seu corpo se ajustar metabolicamente para a quantidade que você bebe, e quando você não bebem regularmente, seu corpo não pode ajustar”, diz Wang. Em vez de aprender a ignorar aqueles nutricionalmente calorias, seu corpo automaticamente armazena-los como gordura. É semelhante a jogar roupas velhas que você não use a parte de trás do seu armário, só o seu corpo não tem o bom senso de esconder o lixo. Ele tende a armazenar gordura na frente e no centro, em sua barriga.

Bebida Pistas
A evidência sugere que os consumidores moderados também tendem a praticar hábitos mais saudáveis do que teetotalers. Se você está acostumado a ter três ou quatro bebidas a cada semana como parte de sua dieta, você provavelmente está compensando-los com menos calorias em outro lugar. “Essas mulheres sabem como moderada quanto eles bebem, portanto, faz sentido que eles gostariam de moderar o que eles comem bem”, diz Robert Klesges, Ph. D., professor de medicina preventiva na Universidade do Tennessee, Centro de Ciências da Saúde, em Memphis. Os Arquivos estudo descobriu que essas mulheres também exercitar-se mais, que bate fora calorias adicionais.

Outra coisa que me ajudou: mulheres de Arquivos estudo foram servidos não mais do que dois a quatro copos de vinho ou dois 1.5-onça tiros de bebida alcoólica um dia. Na vida real, você provavelmente se entregou muito mais do que isso por um garçom ou garçonete—de 20 a 45 por cento a mais, de acordo com um estudo de 2009, no diário de Álcool. E não estamos muito melhor quando deixados à nossa própria sorte. “Eyeballing a quantidade certa é muito difícil”, diz William C. Kerr, Ph. D., um cientista sênior do Álcool Grupo de Pesquisa em Emeryville, Califórnia. “A maioria de nós não sabe mesmo o quanto devemos estar atirando para, então, overpouring é normal.”

É especialmente fácil exagerar com vino, dado que a média de wineglass estes dias parece grande o suficiente para segurar um cardume de peixes. Assim, uma garrafa de luz cerveja pode ser sua melhor aposta. “Ao contrário do vinho e de bebidas mistas, é parte controlada—o frasco está lá com as calorias do impresso”, diz Lisa Young, Ph. D., R. D., autor de A Parte Teller Plano. “Ele elimina o trabalho de adivinhação.”

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