Confiança-Estimular Dicas Que Toda Mulher Deve Saber

Por Rachel Aschenbrand Set 10, 2018

Você já ouviu isso antes: Se você está confiante e que “ele próprio,” você sempre vai olhar grande. É uma filosofia que é fácil para começar com, mas que nem sempre é o mais fácil de viver. Diário fatores de estresse podem desencadear um ataque de insegurança, e percorrer filtrada Instagram imagens 24/7 pode deixar você sentir absolutamente inadequada.

Mas a verdade é que a confiança é um músculo, quanto mais você praticar e trabalhar, mais forte ele se torna. Infelizmente, ao contrário de construir um forte espólio ou núcleo, não há uma aula de ginástica que pode ajudar você a chegar lá. Mas não são uma variedade de maneiras para se sentir mais confortável em sua própria pele.

Juntamente com Macy A Editar e a macy’s Fashion Office (dois lugares incríveis para obter dicas em todas as últimas tendências de Queda), transformamos a três multifacetada, realizado, fitness obcecado filhotes—um WNBA atleta, estados unidos da américa e da Equipe Nacional de ginástica, e um dos nossos editores—para uma confiança de curso de reciclagem. Enquanto cada um tem suas táticas, todas elas utilizam a moda para psych-se para que eles possam matá-lo na academia e fora dela. Leia dicas e truques.

Lexie Marrom

Jason Kim

Como um profissional da WNBA para o Connecticut Sun, Lexie Marrom vida o que ela descreve como sua “vida de sonho”—exceto que ele não era sempre tão sonhadora. “O meu maior obstáculo foi a redescoberta de mim e o meu objetivo quando basquete não estava me fazendo tão feliz como quando eu era mais jovem”, diz ela. “Eu percebi que era o ambiente que foi me jogando fora, e não o jogo. Eu fui forçado a escavar e descobrir que Lexie realmente foi, sem definir-me somente como um jogador de basquete. Foi quando descobri a minha confiança pela primeira vez. Eu tinha 19 anos.”

Que confiança agora filtros em cada aspecto de Brown vida e fora do tribunal, incluindo o seu estilo. “Eu construí até bastante o guarda-roupa de treino. Quando eu sentir que estou bem, 99,9% do tempo eu matar esse treino.”

Quando ela não suar a camisa, ela ainda faz vestir para a confiança e a função de uma prioridade. “A minha maneira de me vestir diz que eu amo meu corpo”, diz ela. “O meu estilo de conjuntos de me escolheu porque ele é tão versátil. Eu posso honestamente fazer qualquer tipo de roupa adequado para qualquer ocasião. Mas a minha parte favorita sobre o meu estilo é confortável como eu sempre estou. A roupa da macy’s, o tiro foi tão confortável e agradável—o meu direito beco. Eu me senti incrível. Ele era o mais bonito que eu já senti em um longo tempo.”

Outra chave para Brown confiança? Gratidão. “Quando você está se sentindo para baixo, uma lista com cinco coisas que você está grato”, ela aconselha. “Eu acho que ficamos tão embrulhado em que não temos ou que não temos conseguido que esquecemos de coisas incríveis na frente de nós. Também, deixar de comparar a sua viagem—seja o que for—a de outras pessoas. Todos tem um propósito! Foco em alguém só está impedindo de descobrir o seu.”

Loja de Lexie Olhar para a macy’s

Nastasya Generalova

Jason Kim

Nastasya Generalova é usado para mover para diferentes tempos. Como um ginasta rítmica com os estados unidos da Equipe Nacional, Generalova é basicamente necessário para estar em sintonia com seu corpo, não importa a música de fundo, e sempre de projeto de equilíbrio e de força, habilidades que vão muito além da competição de espaço.

Para Generalova, quando se trata de escolher uma roupa que faz ela se sentir confiante, é tudo sobre o jogo com o seu estilo para mostrar as várias facetas de sua personalidade. “Meu humor desempenhar um grande fator na minha moda”, diz ela. “Eu poderia estar vestindo um lindo vestido, um dia, a um evento e se sentir forte e feminina, mas outro dia eu poderia estar vestindo um blazer e um terno e se sentir tão feminino com um toque de “tomboy”,” ela diz.

Por esta razão, ela voará para lojas que atendem ao seu estilo dinâmico. “O que eu gosto sobre a macy’s é que eles têm uma variedade de muito sofisticado, roupas e acessórios. Eu gosto de como a roupa não é jovem, mas maduro ao mesmo tempo. O mesmo vale para os acessórios. Você pode realmente encontrar o que você precisa lá, não importa o seu estilo. Há de tudo por lá!!!”

Ter escolhas é uma necessidade para Generalova, como é o seu nível de confiança para ficar por essas decisões. “Você é a sua própria pessoa”, diz ela. “As pessoas sempre têm algo a dizer, então você tem que ter rock o que te faz feliz, independente, que é a chave.”

Loja Nastasya Olhar para a macy’s

Kristine Thomason

JASON KIM

Saúde da mulher associar editor online Kristine Thomason teve o melhor dos dois mundos. Um nativo da Califórnia, agora vivendo em Nova York, ela tem inspiração de dois lugares que ela chama de casa, a criação de uma vida e um olhar que é tudo seu próprio e faz ela se sentir confiante. “Eu acho que você poderia dizer que eu tenho um bicoastal estilo”, diz ela. “Eu gosto de incorporar uma mistura do casual, colorida, boho peças em meu guarda-roupa, com mais adaptado e sofisticadas.” Thomason também ama a procura de itens exclusivos de lojas vintage, de brechós, sua mãe closet, e suas viagens. “É tão gratificante, para trazer de volta um único encontrar que vem com uma história.”

Alimentado por um desejo de manter a desafiar a si mesma, Thomason estilo está em constante evolução. “Eu me sinto confiante quando eu experimentar um novo olhar ousado—como a roupa que eu usava para essa sessão de fotos! O jeans tão bem, e eu gosto do incomum, desportivo, detalhe de faixa na lateral,’ ela diz. “Além do mais, foi divertido tirar um clássico, casual, roupa—jeans e uma simples camiseta branca e camadas mais profissional jaqueta metálica e mocassins. Adorei a justaposição de fácil e profissional—e o limpo simplicidade do total de roupa feita de detalhes, como o vermelho do colégio de listra realmente brilhar.”

Esportivo é mais do que um estilo, um modo de vida para Thomason, que funciona cinco dias por semana. “Não há maior físicas e mentais sentimento de terminar um treino, quer se trate de um longo prazo, o desafiador do yoga flow, ou de boxe de classe, sabendo que eu coloquei o meu tudo para ele. Isso me ajuda a sentir energizado, lúcido, confiante, e ligado para o meu corpo.”

Loja Kristine Olhar para a macy’s

Leave a Reply