Deprimente Novo Estudo Links Comer Carboidratos a um Aumento do Risco de Câncer

Todos os hidratos de carbono não são criados iguais. Temos basked a notícia de que a ingestão de frutas, de forma inteligente amidos cozidos (como em assados, não frito), e leguminosas tem o potencial de acabar fora de libras, mas uma nova pesquisa mostra chowing para baixo sobre o errado carboidratos vem com um maior risco para a saúde. De acordo com um estudo publicado no Cancer Epidemiology, Biomarkers & Prevention, pessoas cujas dietas incluíam uma grande percentagem de alto índice glicêmico alimentos (pense: pão branco, batatas, refinado/alimentos processados), viu o seu risco para câncer de pulmão (o número um assassino de câncer da mulher) voar por 49 por cento.

WTF está acontecendo? Bem, com alto índice glicêmico alimentos que causam seus níveis de glicose no sangue ao pico, o que faz com que seu corpo a produzir adicionais de insulina, o hormônio que ajuda a transformar o açúcar em energia utilizável combustível para seu corpo. Níveis elevados de insulina, em seguida, pode estimular um aumento nas proteínas chamado insulina, fatores de crescimento, que têm sido associados a uma maior probabilidade de desenvolver câncer de pulmão.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Para o estudo, pesquisadores da Universidade do Texas, Anderson Cancer Center, em Houston, recrutados 1,095 recém-diagnosticados de câncer de pulmão de pacientes e 2,413 pessoas saudáveis de clínicas próximas, e analisou as suas dietas (ambos alimentares com o índice glicêmico e a sua carga glicêmica, que analisa a quantidade de carboidratos em um determinado alimento), bem como de outros fatores de risco como o tabagismo e níveis de atividade física. Cada participante foi entrevistado por um médico funcionário, tiveram suas estatísticas vitais registrados, e completaram um questionário sobre a sua alimentação e hábitos.

Aqueles com o diário mais elevado índice glicêmico tinha 49 por cento do maior risco de câncer de pulmão do que aqueles com a menor diária do índice glicêmico. Curiosamente, não-fumantes, o mais alto índice glicêmico grupo foram duas vezes mais propensas a desenvolver a doença do que os não-fumantes dentro do mais baixo índice glicêmico grupo. E de fumantes no mais alto índice glicêmico tinha um 31% de aumento do risco de câncer de pulmão do que seu mais baixo índice glicêmico grupo de contrapartes.

Uma coisa a observar antes de chuck aqueles flocos de milho, que: Os dados só desenha em brancos não-Hispânicos, então não há nenhuma indicação de como os resultados podem traduzir para outras populações.

A linha inferior: Este é o maior estudo para investigar o elo de ligação entre carboidratos e câncer de pulmão, e fornece ainda mais evidências de que a dieta (tanto de forma independente, e juntamente com outros fatores) podem desempenhar um papel no risco de câncer. Os autores nota-se que mais pesquisas precisam ser feitas para introduzir a exata ligação entre o índice glicêmico e o risco de câncer de pulmão. Ainda assim, é sempre uma boa idéia prestar atenção ao que você está comendo e manter uma dieta saudável.

?wtf>

Leave a Reply