Exatamente Quantas Calorias Você Deve Comer na hora do Almoço para Perder Peso

Se você está tentando perder peso, você provavelmente já embalado em um frasco de vidro salada com um lado de aipo varas para a sua refeição do meio-dia mais de uma vez. Mas de acordo com novas pesquisas, o baixo-cal almoço pode ser realmente trabalhando contra você.

Um novo estudo publicado American Journal of Clinical Nutrition descobriu que comer a maioria de suas calorias diárias ao almoço, como oposição ao jantar, pode ajudar a perder peso ao longo do tempo.

Para o estudo, os pesquisadores recrutaram 80 excesso de peso e obesos, mulheres com idades entre os 18 e os 45 anos, e eles comiam a sua maior refeição do dia (50% de suas calorias diárias) no jantar ou almoço para 12 semanas. Por isso sua dieta quebrou como esta: 15 por cento de suas calorias no café da manhã, 15% como um lanche, 50 por cento na hora do almoço (ou jantar), e de 20% no jantar (ou almoço).

O que isso traduz, exatamente? Apesar de cada participante da dieta foi baseada em suas específicas necessidades calóricas, uma mulher de 1.500 calorias por dia, dieta seria comer 225 calorias no café da manhã, outra 225 como um lanche, 750 calorias no almoço, e 300 calorias no jantar (ou vice-versa). Que uma gigante do almoço, ya.

Além divvying suas calorias de uma maneira específica, as mulheres que comiam uma dieta que foi alta em carboidratos e baixa em gordura saturada. Mais especificamente, 17 por cento de suas calorias veio de proteínas, 23% de gordura, 60% de carboidratos, e 400 gramas (que é um pouco menos de um quilo) veio a partir de frutas e vegetais para a fibra. (Começar a trabalhar em direção a seu peso perda objetivos com estas receitas de Saúde da Mulher do Corpo Relógio Dieta.)

Eles também foram convidados a fazer 60 minutos de “atividade moderada” (como caminhada), cinco dias por semana.

Comparado com o grupo que comeu 50 por cento de suas calorias no jantar, o almoço equipe teve maior média de perda de peso—cerca de 13 quilos vs. 9.5 libras—e uma maior redução no IMC.

Então, por que é um grande almoço melhor para a perda de peso do que um gigantesco jantar? Os autores do estudo sugerem que o motivo real do almoço do grupo caiu quilos a mais é porque o seu jejum, níveis de insulina foram menores em comparação com aqueles que comiam uma maioria de suas calorias à noite. Como resultado, o almoço, o grupo manteve o seu sangue picos de açúcar no check—significado, eles não sinto super com fome logo depois de comer.

Enquanto a perda de peso é impressionante, vale a pena salientar que os participantes do estudo estavam com sobrepeso ou obesos, para começar. Se você não tem, é pouco provável que você iria perder muito peso em um curto período de tempo com este plano de alimentação.

No entanto, o estudo levanta uma boa questão: Fazendo o almoço o seu grande refeição do dia, e o dimensionamento de volta no jantar pode ajudar a manter seu peso sob controle, e pode até mesmo ajudá-lo a largar lbs.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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