Gel energético Cocô de Saúde da Mulher

Se você já tentou de noshing em gel, mastiga, waffles, ou algo semelhante, para manter seus níveis de energia durante o treinamento ou para participar de uma corrida de resistência, você provavelmente já experimentou um indesejável efeito colateral: a diarréia.

Mas o que está causando isso? O gatilho não é, necessariamente, a cafeína (um conhecido laxante), considerando que muitos desses produtos não contêm adicionado estimulante. A resposta é, na verdade, menos sobre os ingredientes—geralmente uma mistura de diferentes tipos de carboidratos e açúcares, além de sódio e eletrólitos—e mais sobre o altamente concentrado doses de os ingredientes que você está consumindo. O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

“O sistema gastrointestinal, e, mais especificamente, o intestino delgado, ideal absorve nutrientes, tais como hidratos de carbono, dentro de um determinado intervalo de concentração”, diz o certificado de força e condicionamento especialista Carwyn Afiada, Ph. D., chefe do departamento científico da National Strength and conditioning Association. “O gel, mastiga, e waffles ter forte quantidades de carboidratos, açúcares e eletrólitos para alimentar o seu corpo, mas se você ainda não consumido quantidades suficientes de água, o intestino delgado pode não ser capaz de lidar com eles de forma eficiente.”

Que faz com que uma muito grave cadeia de eventos. Primeiro, diluir essa mistura de carby coisas, a água move-se para fora de seu sangue e para o intestino para ajudá-lo a processo de coisas, o que pode originar—dun dun dun—desidratação. Uma vez que ele atinge esse ponto, o seu organismo tem de levar sangue de distância a partir do trato GASTROINTESTINAL para ajudar seus músculos se manter em movimento, explica Afiada. Que deixa menos sangue disponível para absorver os nutrientes de que apenas consumido, e então passam para o intestino grosso. Que é onde as bactérias se senta e se alimenta açúcares…resultando em gases, distensão abdominal e diarréia. Com isso, repetitiva, saltando de movimento da corrida, e voilá, você tem a receita para alguns a sério confuso calças.

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Tudo o que disse, você não tem que desistir de sua energia godsends. Realmente o que você precisa fazer para impedir potty problemas (o número dois do tipo, pelo menos) é beber muita água para diluir a altas concentrações, diz Sharp. E uma dica que pode parecer como um acéfalo, mas muitas pessoas ignorar: Leia as instruções. A maioria dos pacotes irá dizer-lhe quanto consumir em relação ao seu período de duração do exercício. (Eles também devem lembrá-lo para levá-los com água.)

E mais uma palavra para o sábio: Experiência com esses caras algumas vezes durante o período de teste é executado. Algumas pessoas têm mais estômagos sensíveis que outros, não é algo que você quer saber sobre o dia da corrida. (Tire isso de mim.)

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