O Dentista Falar: 5 Coisas Que O Seu Dentista Quer Que Você Saiba—Mas Nunca Vai Dizer A Você

Odeio dentista? Por isso, não praticamente todos os outros na sua dentista office sala de espera.

“As pessoas dizem que me todos os dias!”, diz Maria Lopez Howell, D. D. S., um porta-voz da American Dental Association. “Tenho uma ótima relação com meus pacientes e eles sempre dizem, ‘eu odeio vindo, eu realmente amo você, mas eu simplesmente odeio vinda.’ I-se totalmente de que há algum tipo de ansiedade envolvida na precisando de algum tratamento e manter a boca aberta por longos períodos de tempo e aceitando recomendações, e assim por diante. Mas, honestamente, eu amo o que eu faço tanta coisa que eu não tome o que eles dizem a mim pessoalmente.”

É uma boa coisa que o dentista ama o que faz, apesar de a forma como você se sente sobre o seu trabalho—porque, às vezes, eles são a única linha de defesa entre a sua boca e mau hálito, cáries, gengivite, mesmo a doença de goma. Por isso é tão importante que você faça duas vezes por ano, as visitas ao dentista uma prioridade, não importa o quanto você querer ir; não só eles vão limpar e polir os seus dentes, eles vão certifique-se de que você está mantendo sua higiene dental em casa, da forma mais eficaz (ahem, uso do fio dental).

Mas o seu dentista sabe que você gostaria de ser… muito bonito em qualquer outro lugar quando você está sentado em sua cadeira, e eles estão conscientes de que algumas pessoas não aconselhar-se muito bem quando as mãos de alguém e vários nítidas, brilhantes ferramentas são na sua boca. Mas eles têm algumas coisas para dizer o que você precisa ouvir. Prepare-se para algumas real talk:

“Não Esperamos Você para Falar de Volta”

Dentistas falar muito, considerando que o seu público tem uma boca cheia de ferramentas afiadas. “É como um monólogo”, diz Lopez Howell. “Não esperamos você para falar de volta. Não esperamos que você mova a sua cabeça.”

Para a maioria das respostas, um polegar para cima ou polegar para baixo será suficiente, se você está realmente mudou-se para falar de volta, a maioria dos dentistas simplesmente esperar até que você terminar de falar para continuar com a limpeza.

“Pare De Mentir Sobre O Uso De Fio Dental”

Uma das primeiras coisas que o dentista vai perguntar-lhe sobre o seu check-up é o seu uso do fio dental hábitos. Não perca tempo fingindo que você faça isso se você não faz, porque “a sua gengiva não mentem”, diz Lopez Howell. “Se a sua gengiva está sangrando, se você tiver algum acúmulo de baixo da gengiva ou até mesmo acima da gengiva, então é um sinal de que você está ou não fazendo isso em todos, ou você precisa ser encorajados a fazê-lo de uma forma mais eficaz.”

Basicamente, se é óbvio que você não o está a usar o fio dental, você está indo para obter educada. Então não se preocupe em mentir.

Saiba como clarear os dentes em casa:

“Você Pode Engolir O Cuspo Durante as Limpezas, Mas Nós não”

Quando o higienista dental tem a sucção ferramenta em sua boca durante a limpeza, deixe-o usar. “Geralmente, durante a limpeza, não é apenas o seu cuspir em sua boca,” Mazen Natour, D. M. D., um baseado em Manhattan prosthodontist. Durante as limpezas, a sua boca está cheia de água da cavitron (o atuador ultra-sônico que o higienista usa para limpar os dentes), o sangue de gengivas inflamadas, e tártaro detritos que o higienista tem raspado de seus dentes.

“Apesar de tudo isso não é necessariamente prejudicial, eu acredito que a maioria dos pacientes que iria encontrá-lo bruta de engolir—se fosse comigo, eu iria apenas deixar o higienista de sucção de qualquer fluido é construção,” Natour, diz.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

“Sim, Podemos Desfrutar de escolher a Placa”

Você sabe o quanto as pessoas gostam de um bom zit vídeo e dentistas sentem o mesmo quando se trata de limpar o lamaçal entre seus dentes. “Por algum motivo, isso soa mal, mas sim, ao menos para mim, ela traz algum tipo de satisfação e o ‘Sim! Eu tenho! “sentir”, admite Natour.

“Por favor, não se Mova”

Ninguém gosta de ser preso na cadeira do dentista, mas remexendo em torno atrasa todo o processo. “Algumas pessoas bob seus joelhos ou apenas uma espécie de mover suas pernas ao redor e eles não percebem que ele se move todo o seu corpo”, diz Lopez Howell. “Então, se estamos de perfuração, nós vamos fazer uma pausa por um segundo e esperar por eles para resolver.”

Lembre-se, existem um monte de ferramentas afiadas perto de seu rosto, por isso, se você está cheio de energia nervosa, tente respirar fundo, em vez disso.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply