Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Ciclismo

Não é notícia de que andar de bicicleta pode ser muito freakin’ bom para você: tochas de calorias, tonifica as pernas, é mais fácil em suas articulações de execução, e pode ajudar a fortalecer a sua ticker.

Mas o que é de abrir os olhos é a explosão de mulheres pilotos. A participação feminina cresceu 20% entre 2003 e 2012, enquanto os homens os números mantiveram-se relativamente plano, e nada menos que 60 por cento dos proprietários de bicicletas, hoje, são mulheres com idades entre 17 a 28. Até mesmo a mais famosa corrida de bicicleta, o macho só de Tour de France, está pegando: Pela primeira vez, ele irá oferecer um dia de corrida feminina.

“Eu prevejo que a bicicleta continuará a se tornar mais regular para as mulheres, bem como a execução e ioga”, diz Elysa Pé, gerente geral da Gigante de Bicicleta, empresa-mãe de Liv, o único de toda a linha feminina focada no ciclismo marca. “Há muita infra-estrutura chegando—como a educação e o treinamento—e as marcas estão convidando as mulheres neste esporte de uma forma que nunca fizemos antes.”

Caso você não tenha notado, as mulheres não são apenas rolando em bonito cruzadores. Eles estão se desloca para o trabalho, enfrentando as trilhas, e a formação para o século experiências e triatlos. Entrar em divertir-se com os nossos feminina centrada no ciclismo guia.

CICLISMO DE ESTRADA
Se você está pendulares, recados, ou trabalhar fora, indo para um giro em sua ” capa nunca foi tão fácil, graças a todo o país a expansão das ciclovias (encontrá-los em mapmyride.com).

SAIBA ANTES DE IR
Os olhos de frente. Sua moto vai seguir seus olhos, especialmente quando voando baixo. “Olha onde você quer ir, ou cerca de 20 metros de vantagem”, diz Evie Stevens, 2012 Olímpicas e Equipe Especializada-Lululemon pro piloto. “Então é só manter o foco e a confiança de bicicleta”.
Vá a distância. Andando cerca de 80 a 100 rotações por minuto pode ajudar os músculos e pernas durar mais tempo, diz Stevens. Para calcular o rpm, contagem de quantas vezes o joelho direito sobe em 15 segundos e, em seguida, multiplique-o por quatro (20 a 25 é igual a uma cadência entre 80 e 100). Nas subidas, a mudança para uma mais fácil engrenagem (90 a 95 rpm); seus músculos devem pneu mais rapidamente se você empurrar uma lenta cadência de 65 a 70.
Salve o seu lugar. Vestindo moto shorts com a cueca é um clássico novato erro, diz Kelli Emmet, um Liv/gigante embaixador. As costuras pode esfregar sua pele crua. “Além do mais, todos nós podemos ver a sua calcinha linha sob a Lycra!”, ela ri. Outro não-não: não sair no seu shorts por muito tempo após a sua viagem. “Manda-assim que você estiver pronto para ajudar a evitar mais atrito e a formação de humidade,” ela diz.

SEUS MELHORES MOTOS
1. Liv/gigante Convidar 2
Mais amplo, knobbier pneus dar esta bicicleta de estrada mais estabilidade para ajudar os iniciantes a lidar com buracos, estradas de terra, ou irregulares caminhos de bicicleta.
Us $1150, giant-bicycles.com para os varejistas

2. Schwinn Mulheres Volare
Orçamento apertado? 14-speeder é excelente para exercitar, deslocações e ferramentas em torno da cidade.
$245, schwinnbikes.com para os varejistas

3. Trek Madone 4.3 W. S. D.
Ir rápido, vá agora, e deixar todos na sua poeira com este grupo superlight, todas as emissões de carbono passeio. $2,100, trekbikes.com para os varejistas

MOUNTAIN BIKE
Há um momento de êxtase quando a sua bicicleta se torna uma extensão do seu corpo como você manobra sobre raízes e pedras—um sentimento reservado para aqueles que se aventuram fora do caminho batido.

SAIBA ANTES DE IR
Encontrar o seu equilíbrio. Ao andar sobre as rochas e raízes na trilha, sair da sela. De pé sobre os pedais, cotovelos dobrados cerca de 45 graus, e pensar sobre a separação de sua moto a partir de seu corpo, diz Emmet. “Deixe a bicicleta mover abaixo de você, mantendo o seu peso centrado, com os braços relaxados, e seus ombros apontou na direção que você está indo.”
Guarde os seus pneus. Adequado da pressão dos pneus pode ajudar a afastar flats. “A gordura pneus” (em bicicletas de montanha), poderá demorar um máximo de cerca de 50 psi, mas isso não significa que você deseja preencher ‘em up de todos os jeitos. “Montando a uma pressão mais baixa ajuda com tração nas curvas e conforto durante a pilotagem”, diz Georgia Gould, Olímpico de mountain bike medalhista de bronze e Luna Pro membro da Equipe. “Começam em torno de 25 a 27 de psi [ou 110 psi para bicicletas de estrada], e trabalhar a partir daí”, diz ela.
Ficar positivo quando você pedala. Off-road pode parecer intimidante para iniciantes, mas o seu modo de pensar pode ter um grande impacto no seu passeio de desempenho. Quando você andar com a auto-dúvida, pode-se tensos, o que pode levar a erros, diz Teal Stetson-Lee, um ciclista no Luna Pro Time. “Ele pode se tornar um ciclo vicioso,” ela adiciona. Aumentar a sua confiança por manter seus olhos focados em onde você está andando, e não o que você está montando o mais. (Se você olhar para uma pedra no caminho, é provável que você executar em ti.)

SEUS MELHORES MOTOS
1. Cannondale Trail Mulheres 4
Um mais leve, mais forte frame faz com que este redesenho de mais fácil controle em terrenos irregulares.
$920, cannondale.com para os varejistas

2. Diamondback Lux Comp 27.5
Mais gordo pneus ajudar você rolar por cima de obstáculos com ainda mais estabilidade e de controle.
De r $1.000, diamondback.com para os varejistas

3. Luxúria Avançado 2
Execute difíceis trilhas e mal sente os solavancos com a primeira mulher a suspensão integral composto de 27,5 polegadas bicicleta.
Us $3.500, giant-bicycles.com para os varejistas

CORRIDA
Nada desenvolve mais a confiança do que a definição de um novo recorde pessoal em um campo de golfe desafiador, seja ele um triathlon ou cyclocross evento.

SAIBA ANTES DE IR
Não basta empurrar. Quando usando pedais (que bloquear a sua moto sapato para a pedal), tente mover as pernas em uma forma oval em vez de apenas empurrar para baixo. “Sentir-se empurrar para a frente e puxe de volta”, diz Carrie Barrett, proprietário do FOMO de Formação em Austin, Texas.
Efectue o teste semanalmente. Desafie a si mesmo uma vez por semana com uma dura de quatro a 20 minutos de circuito, diz Gwen Jorgensen, 2010, EUA Triatlo de Estreante do Ano. “Se é relativamente a mesma de semana para semana, você pode comparar os tempos, o poder, a cadência e a fadiga.”
Bolsa de mão. Em cyclocross corridas, quando você tem que desmontar e correr com sua moto, fique do lado esquerdo (oposto a sharp mudanças), buscá-lo e deslize-o seu braço direito através do triângulo de modo a que o topo do tubo repousa no seu ombro direito. Alcançar a sua mão direita ao redor da frente e pegue a parte inferior esquerda do guidão.

SEUS MELHORES MOTOS
1. Scott Plasma 30
Horas de testes em túnel de vento garantia de que este carbono, 20 velocidade tri bike pode ir rápido, intenso condições.
$2,100, scott-sports.com para os varejistas

2. Especializada Alias Esporte Tri
Uma bicicleta, duas identidades: Esta estreia pode facilmente ir de treinos de estrada de corrida-pronto aerodinâmico posição na sua próxima de triatlo.
$2,600, specialized.com para os varejistas

3. Raleigh RX 1.0 Mulheres
Curioso sobre cyclocross? Esta liga de cavalo é um dos poucos para as mulheres nesta categoria.
R $1.500, raleighusa.com para os varejistas

Leave a Reply