Você Tem Síndrome do Intestino Irritável—Ou Apenas um Estômago Sensível?

Não há nada mais irritante do que não ser capaz de, você sabe, ir, quando você sabe que você (ou não ser capaz de parar). Prisão de ventre e diarréia afetar quase todos em um ponto ou outro, mas o culpado por trás contínua problemas de digestão pode ser síndrome do intestino irritável, um.k.um. IBS. Veja como saber se a sua barriga problemas são mais do que apenas um sistema digestivo sensível.

A SII é uma doença crônica que afeta o sistema digestivo a capacidade de concluir fazendo o seu trabalho. Existem dois tipos, se você tem SII-C (a forma mais comum da doença), você está lidando com constipação crônica; se você tem SII-D, o seu principal problema é a diarréia. Enquanto os médicos não sabem exatamente o que causa a SII, mais mulheres do que homens sofrem com isso. “As mulheres estão em maior risco de SII, porque o intestino tende a ser menos suporte na pélvis [em] os homens”, diz Elana Maser, M. D., um gastroenterologista e professora assistente da Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai. “As entranhas são wheel para baixo em nossa ampla pelvises e, mais ainda, como nós idade, ou se tiver cirurgias como c-seções ou histerectomias, o que pode levar a uma cicatriz de tecido desenvolvimento. Isso pode levar a alterações na motilidade intestinal [contrações] e o desenvolvimento de dor ou aprisionamento de ar.”

RELACIONADOS:Qual O Gás Está Tentando Dizer a Você Sobre Sua Saúde

A marca da SII é a dor e o desconforto associado com a prisão de ventre ou diarréia. “A SII é uma síndrome de hipersensibilidade, o que significa que você vai sentir a dor em seu intestino [área] por causa das fezes, enquanto alguém com prisão de ventre não sentir a mesma dor”, diz Elana Maser, M. D., um gastroenterologista e professora assistente da Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai. A SII é ligado a outros problemas de hipersensibilidade, tais como enxaqueca, fibromialgia, fadiga crônica, também. Falar sobre um soco.

Para ser diagnosticado com SII, você precisa ter dor ou desconforto abdominal, pelo menos, três dias por mês, nos últimos três meses, diz Maser. Qualquer alteração na freqüência, aparência ou consistência de suas fezes assuntos, também. Você também deve se sentir melhor depois de fazer ir ao banheiro.

Além de passar os três meses de marca, bandeiras vermelhas incluem constipação ou diarréia que “associado com febre, sangue nas fezes, incomum, perda de peso, ou uma mudança abrupta no intestino padrão”, diz Maser.

Se você é tão regular como de Jamie Lee Curtis em um Activia comercial e seu padrão muda de repente, pode ser uma boa ideia para ver o doc. Uma história familiar de câncer de cólon ou outros distúrbios intestinais também é um motivo para fazer uma nomeação ao primeiro sinal de algo incomum.

RELACIONADOS:7 Alimentos Que São Cruciais para um Intestino Saudável

A SII é tratado principalmente através de mudanças de estilo de vida, incluindo o exercício de mais, a limpeza de sua dieta e aumento do consumo de água por tanto beber mais e a comer hidratante alimentos, como frutas e vegetais.

Tenha em mente, porém, que alguns alimentos saudáveis que podem causar estragos em seu cólon. Em pessoas que têm problemas para digerir certos frutos e produtos hortícolas, a baixa-FODMAP (fermentável oligossacarídeos, os dissacarídeos, os monossacarídeos, e polióis) a dieta é freqüentemente prescrito. “FODMAPs são de cadeia curta, hidratos de carbono, e que eles estão mal absorvida no intestino delgado, portanto, de baixa FODMAP] os alimentos vão tirar água para o intestino e ajuda a alimentar evacuar”, diz Maser. Baixa FODMAP alimentos incluem bananas, amoras, cenouras, pepinos, aveia, carnes e frango e turquia.

“A principal diferença é que a SII é associado com dor ou desconforto, e constipação crônica ou diarréia não é”, diz Maser. Se você não tem SII, a sua dieta pode ser o culpado por sua cocó problemas. Se você tiver regular a prisão de ventre ou diarréia, a meta é ter 25 a 30 gramas de fibra por dia a partir de alimentos integrais. Enquanto a fibra de barras pode ajudar suplemento de fibras em sua dieta normal, eles são feitos com um monte de gelatina e goma de substâncias para mantê-los juntos, o que na verdade, podem causar prisão de ventre, diz Maser.

É especialmente importante beber oito copos de água todos os dias quando você está comendo muito de fibra, também. “O que a fibra não é a que absorve a água e se expande, e se você não beber o suficiente, fibra de cimento em seu estômago e vai para piorar as coisas,” diz Maser.

Se não o fazem, “para alcançar um cofre laxante, como um polietileno glicol como Miralax ou leite de magnésia”, diz Maser. Estas fezes amaciadores não vai fazer o seu corpo depende deles para fazer o seu trabalho (considerando que um laxante estimulante pode).

Se você tem SII ou apenas um teimoso sistema digestivo, a boa notícia é que você pode tratar, sem intensa medicamentos ou procedimentos mais importantes, e um gastroenterologista pode ajudar você a garantir a sua digestão problemas de não segurar a sua vida.

RELACIONADAS: 8 Motivos para Você não Cocô — E Como Corrigir isso

Alexa TuckerAlexa é uma Denver-com base colaborador que abrange todas as coisas de estilo de vida, bem-estar, viagens, casa e beleza.

Leave a Reply